Seja bem vindo ao Blog da Saúde LGBT

Neste espaço o Dr. Paulo Branco ira continuamente publicar matérias além de responder duvidas
relacionadas a Medicina e Qualidade de Vida voltadas a população LGBT. Este espaço no entanto,
não substitui a consulta médica, que deverá ser feita pelo médico, no consultório, de corpo presente.





Alguns amigos e pacientes do Dr. Paulo Branco que inspiraram ele a fazer esse Blog.

Youtube - Dr. Paulo Branco

Youtube - Série especial de vídeos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lipoaspiracao e complicações: minha experiência

Como eu realizo a maioria das minhas cirurgias como day hospital ou sem intenacao e com anestesia local e sedação em hospitais destinados mas a cirurgia plástica como Salt-Lake e o centro paulista de cirurgia plástica fui chamado para operar pacientes com complicações e a maioria foram decorrentes da lesão intestinal pela cânula em pacientes com hérnias da parede abdominal. Operei estes pacientes que tiveram boa evolução. Muitos plásticos e pacientes me solicitam para operar a hérnia e outras patologias como os cálculos da vesícula biliar antes ou mesmo durante a cirurgia plástica para que nao haja risco de complicações para os pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário