Video educativo. cirurgia de retirada com laser do freio do prepúcio sob anestesia local e sem internação.
Comentário do cirurgião: Dr Paulo Branco.
Freio do prepúcio: O freio do prepúcio curto, puxará a glande do pênis para baixo durante a ereção, que poderá causar dor durante a relação sexual, por estiramento do nervo do freio do prepúcio, e sangramento durante a ereção, principalmente nas ereções mais prolongadas, por rompimento da artéria do freio.
Resposta:
Cirurgião: Dr Paulo Branco.
Realizo com frequência as cirurgias para fimose e excesso de pele com o laser, sob anestesia local e
sem internação. Nenhum paciente referiu disfunção na ereção, o cuidado que tenho é de retirar somente a pele e poupar o tecido erétil do pênis o máximo possível, ver figura abaixo, eu sempre demarco o excesso de pele e mucosa que irei retirar para evitar pele residual, que poderá voltar a encobrir a glande ( cabeça do pênis ).
Comentário: Dr Paulo Branco.
Muitas vezes o cirurgião deverá ter uma estratégia pre-pre-operatoria bem definida para evitar essas complicações, os casos são diferentes, e muitas vezes o cirurgião realiza a cirurgia em um pênis muito comprometido por inflamações, uso de pomadas para o tratamento de verrugas de hpv, ou mesmo muito comprometido por doenças com o condiloma acuminado, o resultado deverá primeiro ser o funcional, e depois estético, que é muito valorizado pela maioria dos pacientes.
Cirurgia da fimose com laser: Dr Paulo Branco.
Cirurgia da fimose com laser: Dr Paulo Branco.
Pênis: Pele em excesso. |
Fimose: Demarcação previa, para evitar deixar pele em excesso. |
Figuras abaixo: Vemos a pele em excesso, demarcação previa, pontos que são absorvíveis e cicatrização final da cirurgia de fimose com laser, sob anestesia local e sem internação. |
Adicionar legenda |
Video educativo, resultado final da cirurgia de fimose com excesso de pele, feita sob anestesia local e sem internação.
Cirurgião: Dr Paulo Branco.
Blogs: Escolha o seu. |
Videos educativos: São 150 videos. Canal com os videos: dr paulo branco. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário